Câmara de Monte Carmelo nas ondas da difusora de Patrocínio.

10/10/2017

A Câmara Municipal de Monte Carmelo, representada pelo seu presidente Carlos Enfermeiro e pelo vereador Fábio Gonçalves, estiveram no último dia quatro de outubro, na rádio difusora para falar do trabalho do legislativo carmelitano, ressaltando a economia feita nos seis primeiros meses, devolvendo um milhão de reais para o executivo.

Falou do projeto “Câmara Amiga da Escola”, onde a câmara vai até as escolas mostrando o trabalho realizado e a interação com a sociedade, para os munícipes também, conhecerem a função do poder legislativo, para poder participarem das políticas públicas que ajudam muito na humanização das pessoas e no bem-estar dos cidadãos carmelitanos.

Na oportunidade, o vereador Fábio Gonçalves, falou da importância do projeto de lei PROGREDIR de autoria do executivo, que foi aprovado, que concede incentivos para a vinda de novas empresas para nossa cidade, para gerar mais empregos e divisas para o nosso município.