Reunião Ordinária do dia 21 de Novembro de 2017

22/11/2017

Foram aprovados os seguintes projetos de lei:

Projeto de lei de nº 3.640, de 09/11/2017, de autoria do executivo, que incorpora trecho da avenida do contorno ao sistema viário municipal.

Projeto de lei de nº 3.641, de 17/11/2017, de autoria do executivo, que autoriza o município de Monte Carmelo-MG a conceder direito real de uso de imóvel que especifica e dá outras providências.

Projeto de lei de nº 3.642, de 20/11/2017, de autoria do executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na forma que especifica e dá outras providências.

Foram aprovados os requerimentos de números 84 e 85, ambos de autoria do vereador Edson Montes Mundim, que requer do senhor prefeito municipal que sejam construídos 02 (dois) quebra-molas na Rua João Augusto, na Comunidade de Gonçalves, a fim de preservar a integridade física dos transeuntes do local, em especial das crianças ao saírem da escola, tendo em vista os veículos que circulam em alta velocidade pela localidade e que seja feito também uma limpeza nos passeios para retirada do mato, bem como que sejam terminadas as calçadas na continuidade da Avenida Romualdo Resende, no Bairro Jardim Oriente, nas proximidades da Quadra, tendo em vista a grande dificuldade que os pedestres encontram para transitarem pelo local.

Foi aprovada uma moção de aplauso de nº 58, de 17/11/2017, de autoria do vereador Edson Montes Mundim, à assistência judiciária municipal, nas pessoas de Renilda Feliciano Santos Oliveira, Adriana de Lima Caetano, Maria Clarinda Costa dos Reis Camilo e Murilo Porto Pinto.

Foi aprovada uma moção de aplauso de nº 59, de 17/11/2017, de autoria do vereador Jesus Francisco Alves, ao senhor Eurípedes Barsanulfo de Souza.

Foram aprovadas duas moções de aplauso de números 60 e 61, de autoria de todos os vereadores, ao Colégio Alpha Coc e à Escola Estadual Melo Viana.