Reunião Ordinária do dia 12 de Junho de 2018

13/06/2018

Foi realizada no dia doze de Junho, as 17 horas, no plenário da Câmara Municipal de Monte Carmelo, mais uma reunião ordinária, onde, inicialmente foi entregue uma Moção de Aplauso, nº 059/2017, de autoria do vereador Jesus Francisco Alves, ao Sr. Eurípedes Barsanulfo de Souza, moção entregue, em nome do vereador Jesus Francisco Alves, pelo vereador Carlos Alexandre Cunha, ao homenageado. Em seguida, na Ordem do Dia, foram discutidos os seguintes projetos de Lei e demais deliberações:  Projeto de Lei nº 3.695/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2019 e dá outras providências, projeto retornado às comissões para estudo e pareceres. Projeto de Lei nº 3.710/2018, do vereador Carlos Alexandre Cunha, que institui a Semana Municipal de Combate e Prevenção ao Câncer de Colo e Câncer de Mama e dá outras providências, também encaminhado às comissões. Projeto de Lei nº 3.708/2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Educação-FME e dá outras providências, projeto aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade. Projeto de Lei nº 3.709/2018, do Poder Executivo, que autoriza o Município de Monte Carmelo a celebrar convênio com o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo e dá outras providências, projeto aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.Moção de Aplauso nº 013/2018, de autoria do vereador Damiron de Souza Oliveira, ao Coronel Waldimir Soares Ferreira, aprovada por unanimidade. Moção de Pesar nº 011/2018, de todos os vereadores, em razão do falecimento de Célio Mendes Rosa e Moção de Pesar nº 012/2018, de todos os vereadores, em razão do falecimento de Hamilton Mendes de Souza, ambas aprovadas por unanimidade.