Reunião Ordinária do dia 4 de Junho de 2019

07/06/2019

Aconteceu no dia 04 de Junho, as 17:00 horas, a 16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Carmelo, com a presença de todos os vereadores, ocasião em que, no Grande Expediente, usou a tribuna a Sra. Alessandra Silva, que falou de um projeto editorial da Revista Mais, sobre o Poder Legislativo Municipal e convidou a participação dos vereadores, por adesão individual para quem se interessar. Em sequência, na Ordem do Dia foi colocado em discussão o Projeto de Lei nº 3.783/2019, do Poder Executivo Municipal, que institui o Plano de Mobilidade Urbana de Monte Carmelo e dá outras providências. Falou sobre o Projeto o Presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, vereador Edson Montes Mundim, que disse que o projeto vai precisar de mais alguns estudos para adequação e entrar novamente em data posterior, o projeto retornou às comissões. Foi votada uma Moção de Pesar, de todos os vereadores, em razão do falecimento de Ameliano Vilela de Souza, aprovada. Requerimento nº 052/2019, do vereador Damiron de Souza Oliveira, também aprovado.