Reunião Extraordinária

Plénario da Câmara Municipal de Monte Carmelo Monte Carmelo
monte carmelo - MG
09:00
Projeto de Lei 3.890/2020- Aprova as denominações das vias e logradouros públicos no loteamento de acesso controlado araras de propriedade de Empreendimentos Imobiliários Gil Pena Ltda de autoria do Executivo. Projeto de Lei 3.891/2020 - Aprova as denominações das vias e logradouros públicos no loteamento de acesso controlado mata da nascente de propriedade de Empreendimentos Imobiliários Gil Pena Ltda de autoria do Executivo. Projeto de Lei 3.892/2020 - Autoriza a abertura de Crédito Especial na forma que especifica e dá outras providências de autoria do Executivo. Projeto de Lei 3.893/2020 - Aprova as denominações das vias e logradouros públicos no loteamento Ruy Barbosa de propriedade Ello e Barbosa Empreendimentos Imobiliários Ltda de autoria do Executivo. Projeto de Lei 3.894/2020 - Aprova as denominações das vias e logradouros públicos do loteamento Villa Itália II, de propriedade de Romeu Pena Construção e Incorporação Ltda de autoria do Executivo.