Reunião Ordinária do dia 04 de Abril de 2017

05/04/2017

Aconteceu no dia 04/40/2017, na Câmara Municipal de Monte Carmelo, a 9ª Reunião Ordinária, quando foi apresentado o Projeto nº 3.581/2017, de autoria do vereador Fabio José Gonçalves, que institui a política de combate a obesidade e sobrepeso de crianças no Município de Monte Carmelo. Também foram aprovados os Requerimentos de nºs 40, 41, 42 , 43 e 44, de autoria dos vereadores Fábio José Gonçalves e Damiron de Sousa Oliveira. Requerimento 34 e 38, do vereador Sidicley de Souza Peres, também aprovados. Requerimentos 33, 35, 36, 37 e 39, do vereador Edson Montes Mundim, todos aprovados. Na ocasião usou a tribuna o Professor Evaldo, Presidente do SINDIUTE, que pediu apoio dos vereadores para pleito contra a reforma da previdência social. Foram lidos dois ofícios assinados por todos os vereadores, encaminhados ao Presidente da Assembleia Legislativa e ao Governador do Estado de Minas Gerais, pedindo que tomem providências e rejeitem qualquer alteração que prejudiquem os servidores estaduais.

Fonte: Assessoria De Comunicação Da Câmara Municipal De Monte Carmelo