Reunião Ordinária do dia 04 de Dezembro de 2017

05/12/2018

Foi aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade, o projeto de lei de nº 3.736/2018, de 19/11/2018, de autoria do vereador Damiron de Souza Oliveira - Cabo Souza, que proíbe o uso de aparelhos sonoros ou musicais no interior de veículos de transporte coletivo e dá outras providências.

Foi aprovado o requerimento de nº 64/2018, de 04/12/2018, de autoria do vereador Sidicley de Souza Peres, que requer do senhor prefeito municipal a construção de um curral de madeira com correntes nas porteiras dentro do Horto Florestal, para abrigar, durante o período noturno, os cavalos que estão recolhidos neste local. A solicitação se justifica a fim de evitar que esses animais sejam soltos durante a noite. Requer ainda que, seja construído um embarcadouro para facilitar o embarque e desembarque desses semoventes.

Durante a realização reunião ordinária da Câmara Municipal, foi entregue uma moção de aplauso ao senhor Jonas Davi Ramos, em razão dos trinta (30) anos de bons serviços prestados na polícia civil de nossa cidade.

Na oportunidade, o chefe de departamento da prefeitura municipal de Monte Carmelo, o servidor Carlos Antônio Resende, apresentou o relatório quadrimestral do trabalho realizado na área da saúde do nosso município.