Reunião Extraordinária do dia 27 de Junho de 2019

27/06/2019

Aconteceu no dia 27 de Junho, as 09:30 horas, a 4ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Monte Carmelo, com a presença de todos os vereadores, exceto os vereadores Damiron de Souza Oliveira e Edmilson de Oliveira, ocasião em que foi colocado em discussão e votação, em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 3.807/2019, do Poder Executivo, que autoriza o Município de Monte Carmelo cooperar com o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo e dá outras providências. Colocado o Projeto em discussão falou sobre o mesmo os vereadores Amir Campos Ferreira-Batata; Carlos Alexandre Cunha e José Eurípedes Machado. Colocado em votação o projeto foi aprovado por unanimidade em 1º e 2º turnos.