Reunião Ordinária do dia 03 de Março de 2020

04/03/2020

Foi realizado no dia 3 de Março de 2020, às 17:30 horas na Câmara Municipal de Monte Carmelo, reunião ordinária, ocasião em que foram discutidos os seguintes projetos:

- Projeto de Lei n° 3.783/2019, de autoria do Poder Executivo, que institui o plano de mobilidade urbana de Monte Carmelo e dá outras providências, quando vários vereadores falaram sobre o projeto de lei em discussão e também de problemas com o trânsito em nossa cidade. Ao final da discussão o vereador Carlos Alexandre Cunha pediu vistas do projeto, para um maior estudo do mesmo e também sugerir alguma mudança, o que foi aprovado por unanimidade.

- Foi também colocado em discussão o Projeto de Decreto Legislativo nº 152/2020, de autoria do vereador Edmilson de Oliveira, que concede o Título de Cidadão Carmelitana à Sra. Luciana Martins da Silveira, que foi aprovado por unanimidade.