Posse do Novo Prefeito de Monte Carmelo

07/04/2020

Nesta última segunda feira, dia 06 de abril de 2020, a Câmara Municipal de Monte Carmelo, sob a presidência do vereador Fábio José Gonçalves, empossou o novo prefeito de Monte Carmelo, senhor Paulo Rodrigues Rocha, estando presentes os vereadores, menos o vereador Damiron de Souza Oliveira. O motivo da posse do novo prefeito se deu em razão da renúncia do ex-prefeito Saulo Faleiros Cardoso, protocolada no legislativo no dia 03 de abril de 2020, por motivo de saúde.

A reunião contou com a presença da imprensa escrita, falada e tele visível, dando ampla cobertura através dos diversos meios de comunicação e de transmissão, em razão de não poder contar com a presença do povo, devido a pandemia, causada pelo coronavírus, não sendo permitido aglomeração de público, para evitar a disseminação do vírus.