Reunião Ordinária do dia 15 de Dezembro de 2020

15/12/2020

Foi aprovado o projeto de lei de nº 3.929/2020, de 11/12/2020, de autoria do executivo, que dispõe sobre a organização administrativa do poder executivo municipal, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Foi aprovado o projeto de resolução de nº 080/2020, de 09/12/2020, de autoria da mesa diretora, que altera local de realização de sessão solene da Câmara Municipal, aprovado por maioria (7x0).

Foram aprovadas as indicações de números 04, 05, 06 e 07, ambas de autoria do vereador Carlos Alexandre Cunha, que requer do prefeito municipal que seja disponibilizado médico pediatra em todos os PSFs, cobertura das quadras poliesportivas dos bairros São Sebastião e Santo Agostinho,  e a instalação nas academias na praça equipamentos para pessoas com necessidades especiais e a disponibilização em todas as academias na praça da cidade um professor de educação física para orientação adequada aos usuários das academias na praça, aprovadas por unanimidade.

Na oportunidade, foram entregues moções de aplauso à Escola Estadual Melo Viana; ao diretores e servidores da Casa da Cultura; aos integrantes do programa melhor em casa; à senhora Termísia Luiza Rocha e ao 2º Tenente PM Eudes Moreira Soares.