Reunião Ordinária do dia 15 de Junho de 2021

15/06/2021

Nesta Terça feira, foi realizado mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Monte Carmelo, ocasião em que foram discutidos e votados os seguintes projetos de Lei: Projeto de Lei nº 3.972/2021, de autoria do Poder Executivo, que institui o empreendedorismo como tema transversal do currículo do ensino fundamental da rede municipal, com foco na promoção da cultura empreendedora, projeto aprovado por unanimidade, em 1º e 2º turnos. Projeto de Lei nº 3.973/2021, de autoria do Poder Executivo, que concede a denominação de Estrada Municipal Edson Montes Mundim à via pública rural que especifica, também aprovada em 1º e 2º turnos, por unanimidade. Projeto de Lei nº 3.974/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município de Monte Carmelo a celebrar convênio com o Centro de Educação Profissional Alpha Ltda, para a concessão de estágio probatório. O projeto foi aprovado por unanimidade em 1º e 2º turnos. Projeto de Lei nº 3.975/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a aplicações de penalidades de multa por descumprimento de medida sanitária preventiva destinada a impedir a propagação da COVID-19, na forma que especifica. Projeto aprovado em 1º e 2º turnos, por maioria (7x1). Projeto de Lei nº 3.976/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial na forma que especifica e dá outras providências, projeto aprovado por unanimidade e, 1º e 2º turnos.