Reunião Ordinária do Dia 09 de Novembro de 2021

09/11/2021

No dia 09 de Novembro último foi realizado mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Monte Carmelo, ocasião em que foram votados e aprovados os projetos de leis a seguir: Projeto de Lei nº 4.023/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre autorização para o Município celebrar convênio com a Fundação Carmelitana Mário Palmério - UNIFUCAMP, projeto aprovado por unanimidade em 1º e 2º turnos. Projeto de Lei nº 4.024/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial na forma que especifica e dá outras providências, projeto aprovado em 1º e 2º turnos por unanimidade.  Projeto de Lei nº 4.025/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a celebrar Termo de Cooperação Técnica com a Academia de Volei, associação privada sem fins lucrativos, visando o desenvolvimento de atividades esportivas no Município de Monte Carmelo e dá outras providências, aprovado por unanimidade em 1º e 2º turnos. Projeto de Lei nº 4.026/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial na forma que especifica e dá outras providências, projeto aprovado em 1º e 2º turnos por unanimidade. Projeto de Decreto Legislativo nº 177/2021, de autoria do vereador João Batista Nunes, que concede a Comenda Municipal do Mérito Jurídico Camilo Machado de Miranda a Dra, Iolanda Gomes Sunahara, aprovada por unanimidade. Projeto de Decreto Legislativo nº178/2021, de autoria da vereadora Soraya Teresinha Brandão Vieira, que concede a Comenda Ordem do Mérito da Saúde Dr. Vivaldo Barbosa a Caio de Castro Vieira e dá outras providências, aprovado por unanimidade. Projeto de Decreto Legislativo nº 179/2021, de autoria da vereadora Soraya Teresinha Brandão Vieira, que concede a Comenda Ordem Municipal do Mérito Mário Palmério, no Grau Comendador, ao Sr. Heber Junio Pereira Brasão, aprovado por unanimidade.Projeto de Decreto Legislativo nº 180/2021, de autoria do vereador Damiron de Sousa Oliveira-Cabo Sousa, que Cria a Comenda Ordem Municipal do Mérito Educacional e dá outras providências, aprovado por unanimidade. Também foram aprovados requerimentos e Moção de Aplauso.