6ª Reunião Extraordinária de 2021

21/12/2021

Em concorrida reunião extraordinária desta terça-feira, dia21/12/2021, tomou posse a nova mesa diretora da câmara municipal de Monte Carmelo, para o anuênio de 2022, que ficou assim constituída:

Presidente: Amir Campos Ferreira-Batata

Vice-Presidente: José Romério da Silva-Zé do Povo

Secretário: Damiron de Souza Oliveira-Cabo Souza

Na oportunidade, foi colocado o quadro do presidente vereador João Batista Nunes-João Nunes, na galeria dos ex-presidentes, pelo presidente empossado Amir Campos Ferreira-Batata, juntamente com os demais vereadores e o prefeito municipal Paulo Rodrigues Rocha.

Foi feita a entrega de uma pequena lembrança pela senhora Larrisa à esposa do presidente empossado vereador Amir Campos Ferreira-Batata, à senhora Fabiana.

Também foi entregue o cheque no valor de R$ 1.371.083,47 (Um milhão, trezentos e setenta e um mil, oitenta e três reais e quarenta e sete centavos) ao prefeito municipal Paulo Rodrigues Rocha.

Vale a pena ressaltar que já foi devolvido R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) anteriormente, totalizando assim um montante de R$ 2.371.083,47(Dois milhões, trezentos e setenta e um mil, oitenta e três reais e quarenta e sete centavos) aos cofres da prefeitura municipal, para que o prefeito possa da melhor forma aplica-lo, em razão da grande economia que a câmara municipal fez durante o ano, contribuindo assim na melhoria da política pública de todos os carmelitanos.