Reunião Extraordinaria do dia 11 de Janeiro de 2022

11/01/2022

Foi realizado nesta terça feira, 11 de Janeiro de 2022, a Primeira Reunião Extraordinária da Câmara Municipal deste ano, onde foram colocados em discussão e votação o Projeto de Lei nº 4.051/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a conversão do loteamento fechado Residencial Recanto do Arari para loteamento de Acesso Controlado, na forma que especifica, sendo o mesmo aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, em 1º e 2º turnos. Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 4.052/2022, também de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito especial na forma que especifica e dá outras providências, projeto que, após a discussão foi aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.