Reunião Ordinária do Dia 10 de Maio de 2022

10/05/2022

Foram aprovados os seguintes projetos de lei:

Projeto de lei nº4.095/2022, de 10/05/2022, de autoria do executivo, que autoriza a abertura de crédito especial por superávit financeiro, apurado no balanço patrimonial no exercício 2021, na forma que especifica e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Projeto de lei nº4.096/2022, de 10/05/2022, de autoria do executivo, que autoriza a abertura de crédito especial por superávit financeiro, apurado no balanço patrimonial no exercício 2021, na forma que especifica e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Projeto de lei nº4.097/2022, de 10/05/2022, de autoria do executivo, que dispõe sobre a administração e o uso, por particular, do centro comunitário do distrito de Celso Bueno e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Foram aprovados por unanimidade, os requerimentos de números 38, 39 e 40/2022, de 03/05/2022, ambos de autoria do vereador Cláudio Silva do Nascimento-Pernambuco, que requer do prefeito municipal a construção de uma praça com instalação de parquinho para as crianças no bairro Bougainville, a construção de um parquinho para as crianças na praça do bairro Jardim Oriente e a disponibilização de transporte para as pessoas comprovadamente carentes, que precisam se deslocar para a realização de perícias do INSS em outros municípios.

Na oportunidade foram entregues as seguintes homenagens:

Comenda ordem municipal do mérito “Mário Palmério”, no grau comendador ao senhor Ernandes Mota Leite, de autoria do vereador Amir Campos Ferreira-Batata.

Comenda ordem municipal do mérito jurídico “Camilo Machado de Miranda” ao doutor Bolimar Luciano de Oliveira, de autoria do vereador Amir Campos Ferreira-Batata.

Comenda ordem municipal do mérito jurídico “Camilo Machado de Miranda” ao doutor Diego Cavalcante Mota, de autoria de todos os vereadores.

Moção de aplauso à senhora Ediene Antônia Braga, de autoria da vereadora Soraya Teresinha Brandão Vieira.