Reunião Ordinária do Dia 30 de Agosto de 2022

30/08/2022

Foi aprovado o projeto de lei de nº 4.129/2022, de 29/08/2022, de autoria do executivo, que autoriza a abertura de crédito especial na forma que especifica e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Foram aprovados os seguintes requerimentos:

Requerimento de nº 50/2022, de 24/08/2022, de autoria do vereador Fabiano César Ribeiro-Fabiano Enfermeiro, que requer do prefeito municipal a realização de mutirão de limpeza nos bairros do município de Monte Carmelo, aprovado por unanimidade.

Requerimento de nº 51/2022, de 25/08/2022, de autoria do vereador Cláudio Silva do Nascimento-Pernambuco, que requer do prefeito municipal o asfaltamento no final da Avenida Santa Rita, em frente à escola Curumim, aprovado por unanimidade.

Requerimento de nº 52/2022, de 30/08/2022, de autoria do vereador Fabiano César Ribeiro-Fabiano Enfermeiro, assinado também pelos vereadores João Batista Nunes-João Nunes e Cláudio Silva do Nascimento-Pernambuco, que requerem do prefeito municipal a possibilidade de revisão das diárias dos motoristas e operadores de maquinários lotados da secretaria municipal de infraestrutura, serviços urbanos e rurais, bem como dos motoristas de ambulância lotados na secretaria municipal de saúde, aprovado por unanimidade.

Requerimento de nº 53/2022, de 30/08/2022, de autoria de todos os vereadores, que requer do prefeito municipal a possibilidade de revisão salarial dos advogados lotados na assistência judiciária municipal, aprovado por unanimidade.

Na oportunidade, foi entregue a moção de aplauso de nº020/2022, de autoria do vereador José Romério da Silva-Zé do Povo, à assistência judiciária municipal, nas pessoas de Renilda Feliciano Santos Oliveira; Maria Clarinda Costa dos Reis Camilo; Adriana de Lima Caetano; Murilo Porto Pinto e Suely Claudino Vieira.

A Dra. Cláudia Regina, diretora do Procon, usou a tribuna, para parabenizar os homenageados que trabalham na assistência judiciária municipal.